quinta-feira, 2 de junho de 2011

SPORT CLUBE GONÇALENSE FOI A VOTOS...

No passado dia 20 de Maio o Clube da nossa terra foi a votos...
Numa assembleia fortemente participada, a Direcção prestou contas dos seus três anos de mandato, esclarecendo todas as dúvidas aos sócios presentes.
O Presidente da Direcção, Bruno Pina, começou por fazer um breve balanço dos últimos três anos da actividade do Clube, referindo, naturalmente, as dificuldades encontradas, fruto das dívidas da anterior Direcção e apontando caminhos, novos caminhos de esperança e de crescimento para o nosso Clube que, amanhã, dia 3 de Junho, completa a bonita idade de 72 anos, sendo um dos mais antigos Clubes do Distrito e da Região.
Sobre o trabalho desenvolvido penso que nos cabe a todos, Gonçalenses, uma palavra de agradecimento e de felicitação, já que, em apenas três anos, Bruno Pina e a sua equipa directiva conseguiram colocar em marcha as escolas de futebol, a participação do Clube nas camadas mais jovens e, por último, o regresso do Sport Clube Gonçalenses às competições seniores distritais. Soma-se a tudo isto o esforço financeiro do pagamento das dívidas anteriores e o desenvolvimento das obras dos balneários do estádio e da velhinha sede do nosso Clube que já está bem bonita...
Não haja dúvidas de que se trabalhou muito em pouco tempo e numa fase da vida do nosso país em que as instituições, públicas e privadas, passam por redobradas dificuldades.
Naturalmente que, em face deste cenário e não tendo surgido nenhuma outra lista concorrente às eleições que estavam marcadas com a legal antecedência (os críticos falam demais nos cafés e na rua mas depois  perdem o pio quando toca ao trabalhinho!), Bruno Pina e a sua equipa foram eleitos, por unanimidade e aclamação, pelos sócios do Sport Clube Gonçalense presentes.
Penso que esta reeleição foi bem merecida e penso mesmo que, finalmente, o Sport Clube Gonçalense caminha em direcção ao futuro com um rumo bem traçado, com uma liderança determinada em vencer barreiras e alcançar o sucesso, a dignidade e a glória de outros tempos.
Ao Bruno Pina, à Direcção que o acompanha e a todos os associados do Sport Clube Gonçalense, deixo uma mensagem fraterna de grande amizade, de grande consideração e votos de muitos parabéns, pela reeleição e pelo 72º aniversário de uma instituição que é um orgulho e uma inspiração para tantas gerações de Gonçalenses.

Um abraço amigo.

Pedro Pires


Sem comentários:

Enviar um comentário